20 de dez. de 2011

- Comunicação Visual

.
Logotipia

Conceituação, criação e design de marcas e logotipos para produtos, campanhas, empreendimentos e logomarcas corporativas de empresas ou instituições.






Padronização

Como decorrência das definições estabelecidas para o logotipo, o design deverá ser aplicado a todas as peças a serem produzidas sob aquela conceituação, a fim de manter uma identidade visual que unifique e ofereça coesão entre as diversas utilizações a que será submetido.
Assim, no caso de empresas, serão desenvolvidos os materiais básicos de sua operação, como papelaria (cartões de visita, papel carta, pastas, envelopes etc.); utilização do logotipo nas diversas situações possíveis (positivo, negativo, transparência, tipologia, reduções etc.); aplicação do conceito às ações de marketing e comunicação (folhetos, catálogos, sites, banners, placas etc.); bem como a sua manualização, a fim de orientar funcionários, parceiros e fornecedores quanto à correta utilização para os mais diversos fins.


.

Nenhum comentário: